blackned, o novo Presidente da FINMZ, em Pronunciamento.

20/02/2014 00:34
Club Member Azul blackned 17/02/2014 7:43pm
 Apagar mensagem
Saudações, Federados

Para quem não me conhece, meu nome é John Herik, mais conhecido como blackned, dirigente do Avenged Fivefold.

Sou o novo presidente da FINMZ em substituição ao inigualável, inenarrável, indubitável e inimaginável geovanildo, fundador dessa federação e nosso eterno presidente. É uma honra substituí-lo e um prazer muito grande estar junto de vocês.

Usurpei esse cargo do referido acima por conta de problemas pessoais dele que são infinitamente mais importantes que esse mero portal de diversão. Estou aqui para agregar valor a esse camarote, buscando angariar dirigentes que podem ir desde 1 até o infinito.

Eu já havia feito parte da FINMZ anteriormente e passei muitos anos na diretoria. Me orgulho de ser o membro n° 2 dessa federação que surgiu em uma pequena comunidade lá no nosso zumbificado orkut.

Estou aqui para manter o excelente trabalho do geovanildo e, claro, efetuar algumas mudanças para tornar essa federação verdadeiramente internacional.

Para tal feito contarei com a ajuda do grande Alessandro @gewlaht, o melhor redator de seleção brasileira da história da TZ, grande corneteiro e o principal responsável pelo auge da excelente federação de Season 32/33 e do meu grande amigo Matheus @xmfmx, que ficará com o difícil encargo de me auxiliar nas relações internacionais dessa federação.

Haverão novidades em breve, tanto na diretoria como nos rumos da federação. Geovanildo continuará como nosso grande líder e estará nos supervisionando e auxiliando da forma que lhe for possível.

Por hora, é isso que tenho a lhes dizer, caros federados.

Desejo a vocês sucesso

@blackned
Presidente da FINMZ