gewlaht é o novo Vice-Presidente & Diretor de Marketing da FINMZ

20/02/2014 00:33
Re: FINMZ 2014 - Federação Internacional Manager Zone Citar
Por Club Member Gold gewlaht (RA) 13-02-2014 12:58
geovanildo escreveu:
PRONUNCIAMENTO OFICIAL

Amigos e membros da FINMZ

Como vocês já sabem, enviei alguns recados no fórum da federação avisando que ficaria sem internet em casa e neste momento, já estou. Deixo este recado daqui do meu serviço, mas temporiaramente, pois eles podem bloquear o site logo logo.

Pois bem, já não tinha tempo com internet e ia levando a federação com a barriga, só criando as competições. Agora sem acesso em casa e tendo acesso aqui por um breve tempo, deixarei a minha função de presidente da federação.

Notem, que em cargos, duas pessoas foram adicionadas: blackned e gewlaht. Esses dois usuários assumirão a federação a partir de agora. Ficarei como "chairman", uma espécie de presidente conselheiro. Como gosto muito das competições, continuarei com esta responsabilidade, de criar as competições, não haverá mudança nenhuma nesta parte.

Assumirão desta maneira:

- blackned - John Érik - Presidente

- gewlaht - Alessandro Marins - Vice-presidente de Marketing


Ambos terão minha respalda para efetuarem qualquer mudança, exceto nas competições, pois as mesmas fazem parte da história da federação.

Peço que recebam os dois e que qualquer assunto relacionado a federação, entrem em contato com os mesmos.


Grato por todos que participam da federação!

Geovanildo
Chairman


Obrigado Geovanildo por confiar em meu trabalho!

Aos amigos Federados da FINMZ,
faço parte a muito tempo da nossa federação desde os tempos dos amistosos.
Sou extremamente exigente para me filiar em federações, tanto que estou em apenas 3 até hoje.
Nossa FINMZ nasceu em 2007 e já caminhamos para 7 anos de ManagerZone.
fui responsável em implantar as filiais internacionais na Europa, Ásia e África.
Tenho larga experiência como Diretor de Marketing,
trabalhando na extinta FS32/33 e agora, recentemente na fundida FS30/33.

Sou Redator da The Zone Brasil Seleção Brasileira.
Agora fico muito honrado cm essa nova missão!

Acredito firmemente que uma Federação é fita de federados e competitividade.
trabalharei duro para que a FINMZ esteja entre as 3 melhores do Brasil.

Obrigado e breve postarei as várias novidades!

Um abraço!


@gewlaht
Diretor de Marketing FINMZ