Zebra história marca a fase Oitavas de Finais da Copa do Brasil

25/10/2012 23:37

Oito jogos foram realizados ontem, dia 08/10, válidos pelas Oitavas de Finais da Copa do Brasil Temporada 9 da FINMZ e tivemos um resultado surpreendente. Confira o comentário de cada jogo.

Grajaú Uai Sôccer 1 x 2 AF GuiFiguer

Confronto de div2 do Manager Zone, o Grajaú recebeu em seu estádio a equipe do AF GuiFiguer que já vinha de uma goleada fora de casa frente ao MENGÃO FC. Aos 36 minutos os visitantes abriram o placar com Fernand Dheedene, Pedro Luís Gomes ampliou aos 74, fazendo 2 a 0 e diminuindo a chance dos anfitriôes de uma classificação a próxima fase, se bem que Gláuber Garcia do GuiFiguer ainda deu uma ajudinha aos 87, fazendo um gol contra. Placar final: 2 à 1 para os visitantes que comemoraram a vaga para a próxima fase.

Raulzito FC 1 x 3 T. L. G. FL

Na Panela do Diabo, outro visitante que se deu bem foi o time das siglas T. L. G. FL. Com gols de Hílton Neto aos 38, Christian Leão aos 46 e Albertino Nascimento aos 60 conseguiu sua vaga às quartas de finais. O Raulzito só reagiu aos 89 minutos com Jose Haitz, mas já era tarde de mais.

Arapiraca SC 2 x 1 Unimatriz S.C.C.P.

Com 35 torcedores que foram acompanhar esta partida, o Arapiraca deixou o Unimatriz S.C.C.P. sair na frente com Amílton Alcântara aos 18 minutos de partida, mas o jovem brasileiro de nome esquisito Efim Bulushev marcou duas vezes para virar o placar e classificar sua equipe para a próxima fase da Copa do Brasil.

King Lion Red Black 39-XX 3 x 1 Falcão Negro Futebol Club

Em um jogo equilibrado, ambos com 50% de posse de bola, apenas um foi eficiente lá no ataque. Eusébio Veiga abriu o placar para o King Lion aos 37 minutos, Egídio Antunes fez o segundo gol da partida aos 60 minutos e 4 minutos depois ampliou. O Falcão Negro repetiu o Raulzito no jogo do mesmo horário, reagindo nos minutos finais, com Célio Netto aos 83 minutos. Resultado final: 3 à 1 para o "Rei Leão".

A zebra da rodada deixaremos para comentar no final.

São José 1 x 2 Inside Job FC

A torcida presente no estádio Guinezão recebeu com vaia a equipe do Inside Job FC, mas no final da partida sairam calada ou melhor, vaiaram seu próprio time. Samuca Lopez foi o carrasco do jogo e com o movimento de dedo nos lábios, pediu para que os torcedores do São José ficassem calados logo aos 6 minutos e depois aos 43. O São José ainda esboçou uma reação aos 57 com Márcio de Andrade, mas ficou nisso mesmo.

Ricart Futebol Clube 1 x 2 Fluminense Football Club

Um lance, um gol. Antes, veremos o que aconteceu antes deste lance que classificou a equipe do Fluminense. Aos 22 minutos, Cléber Mesquita abriou o placar o Fluminense, mas o camisa 10 do Ricart, João Vítor Favoretto, empatou a partida aos 59 minutos. Este jogo tinha tudo para terminar empatado e ser levado à prorrogação, mas um jogador entrou nos minutos finais para classificar sua equipe. Aos 33 anos, Marco Maciel está fazendo sua última temporada no Fluminense para jogar golfe com seus colegas já aposentados. Ele entrou nos minutos finais e no último lance, aos 94, colocou o Fluminense na próxima fase da Copa do Brasil.

Agronomia FC 9 x 2 Mireu FC

Este jogo nem merece muitos comentários, o Agronomia passeou frente a sua torcida. Só Kiko Passos marcou 8 vezes, Beniamin Dyczkowski marcou mais um. Vicente Tavares e Alf Bodin deixaram os dois de honras de Mireu. Classificação fácil fácil.

Ubaporanga SC 1 x 0 Predador Brasiliense MZBR

A partida que marcou esta edição ou até toda história da Copa do Brasil. Uma equipe que vinha de uma simples conquista da div4 do Manager Zone contra o atual campeão brasileiro, a divisão máxima do jogo, onde só se encontra os melhores do Brasil. O que poderíamos imaginar? Vai ser lavada!

O Ubaporanga recebeu em seu estádio só o atual campeão brasileiro do Manager Zone. Não foi visto nenhuma lavada em campo. o que vimos? A equipe da div3 jogando como gente grande frente ao Predador Brasiliense, que só de nome já dá medo... Predador. Agostinho da Silva e Mihail Sokolov jogaram muito e juntos deram 57 passes. Cada equipe tiveram 14 chances de gols.

O tempo normal terminou empatado e o jogo foi levado à prorrogação. "Acho que o nosso time não vai aguentar o tempo extra, fomos longe, acho que agora caimos", comentava um dos torcedores do Ubaporanga. É... não sabia que aos 120 minutos, isto mesmo, no último lance da prorrogação, o árbitro já estava colocando o apito na boca para decidir o jogo nos penaltis, mas Tiaguinho Matorin aproveitou da abertura que a defesa do Predador deu e marcou a direita do goleiro adversário um belo gol. O treinador de Predador Brasiliense MZBR, desacreditando daquele gol, gritou com o juiz dizendo que Tiaguinho Matorin estava em impedimento, mas o juiz ignorou o protesto e os torcedores do Ubaporanga se abraçavam e não conseguiam entender o que estava acontecendo, seu time acabara de eliminar o atual campeão da divisão máxima do Manager Zone.


Enfim, zebra a parte, a Copa do Brasil da FINMZ terá neste sábado quatro jogos das quartas de finais e na próxima semana teremos o campeão de mais uma edição. Confira os jogos:

AF GuiFiguer x T. L. G. FL         

Arapiraca SC x King Lion Red Black 39-XX         

Ubaporanga SC x Inside Job FC         

Fluminense Football Club x Agronomia FC